Das 9 as 13

Leave a Comment


Pensa numa pessoa que quer novas oportunidades profissionais e recebeu uma ligação para participar do processo seletivo de uma instituição famosinha de ensino.  UAUUUUU era minha chance.
Antes uma conversinha psicótica entre mim e o selecionador pelo telefone
- oi Elisa, aqui é o Fulano.  Amanhã vai acontecer o processo seletivo das 9 as 13h tem interesse.
-Claro! Até as 13? Que bom, vai dar tempo de eu participar (oba, saio mais cedo do trabalho e vou)
-Então, você só precisa chegar  15 minutos mais cedo porque vc vai dar uma Aula de Desenvolvimento Social de 10 minutos.
- Ah, ta certo. Então, recapitulando, até as 13:00 chegar 15 minutos, aula de 10 minutos?
-Exato!
-Tchau até amanha
Cheguei lá...e quéun o processo seletivo começava as 9 e terminava as 13.
Odeiooooooooo essas conversas que um fala de uma coisa e o outro de outra e ainda sim tem o maior contexto do mundo.


ps. Parte boa? Chegar a noite e ter o maridão a postos para tirar aquele sarro daquela minha cara de pastel ! De forno, claro, que é muito mais sem graça.





Eu hein?

0 comentários:

Postar um comentário