Garota Enxaqueca

7 comments
Tô chata.

Não consigo colocar outra palavra se não essa!
Os enjoos estão de uma densidade que dias atras eu só conseguia comer pão e abacaxi. Nada mais entrava e tudo saía (desculpa a grosseria)
Tentei , mas não consegui evitar os remédios.
Me senti fraca, mas estava no meu limite. Agora consigo comer (e como)!

Aqui completas 11 semanas de chatice com a primeira consulta de pré natal e que graças a Deus está tudo bem com a gente. Estou mais devagar, repensando o parto, conversando muito com o Marcio e sem pressa para como ele vai ser.
Além do mal humor as mudanças no corpo e na vida estão assim, descomunal, rs. Marido mudou de emprego, que mudou de convenio, vendemos nosso apartamento, estamos de mudança...mas não vamos para o apê novo de cara porque vai ter que reformar, então vamos passar alguns longos dias na casa de nossos pais. Monografia tem que estar pronta no final de junho, porque agosto tem banca de apresentação...estuda, menina, estuda!  Ah. o carro quebrou! Respire e se não puder pire!
Pirei.
Sei que tudo vai passar, mas até passar, tô no drama.
Por um outro lado, deixo esse bebê vir. Deixo nosso vinculo crescer, deixo o medo para quando e se existir uma situação para ele.
Me sinto solta na maré, apesar de toda a turbulência.
Pra não falar que foi só chatice, comecei a pensar no chá de bebê, cotar preços e orçamentos de serviços, pesquisar lembrancinhas, adoro festa e adoro organiza-las! E é uma terapia  nesses dias corridos que temos passado. Mas tudo na leveza e sem neurose é mais brincadeira de sonhar do que qualquer outra coisa.

Enfim....

fonte: arquivo da internet


Dilminha me representa, kkkkkk


Alô, gente, espero sobreviver!



7 comentários:

  1. Nada mais normal, né, Lis?!
    Se não bastasse o enjôo, junta esses fatores extras.. Aí tempera tudo com a loucura que são os hormônios da gravidez.. Acaba ficando gigante, mesmo!
    Respira fundo e, acredita, logo passa!!!
    Paciência por aí..
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que passa! rsss Obrigado pelo carinho

      Excluir
  2. Ow Lis não se culpe...é só fase, logo logo tudo isso passa e ai vc vai poder curtir um pouco mais. Espero que não demore mais tanto a aparecer, volta para nos contar sobre os preparativos do chá, curiosa para saber o que está planejando... rsrsrrs
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lis, toca aqui, colega!! Esta era totalmente eu no primeiro tri de gravidez, mas isso passou! Agora sou só alegria, azia e dor nas costas, rs! Espero que passe pra ti também!
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Oii Lis, que bom que voltou para o blog eu estou te acompanhando sempre.
    Não se preocupe está fase chatinha logo passa no começo é assim mesmo, "deixe a vida te levar".. :D

    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vai sobreviver, Lis, vai sobreviver! kkkkkkkk! Jajá isso tudo passa e vão ficar só as coisas boas. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Quem te lê está muuuuito curioso, hahahahaha...torcendo pra essa fase passar logo e vc voltar pra contar como está sendo tudo!

    Bjos.

    ResponderExcluir